
“Sob Pressão”: Marjorie Estiano e Júlio Andrade /Foto: Fábio Rosso/Gshow

“Sob Pressão”: Stepan Nercessian e Fernanda Torres /Foto: Fábio Rosso/GShow

“Sob Pressão”: o roteirista Lucas Paraizo e o diretor Andrucha Waddington /Foto: AG.News

“Sob Pressão”: Humberto Carrão e Bruno Garcia /Fotos: AG.News

“Sob Pressão”: Humberto Carrão, Fernanda Torres, Marjorie Estiano e Júlio Andrade doaram sangue num ônibus instalado na Cinelândia antes da sessão da série no Cine Odeon /Foto: Fabio Rosso/GShow
A segunda temporada de “Sob Pressão” estreia no próximo dia 9 de outubro. Nessa quarta-feira (03/10), o elenco e a direção se reuniram para o lançamento da segunda temporada da série no Cine Odeon, na Cinelândia, no Centro. Antes da sessão, Marjorie Estiano, Fernanda Torres, Júlio Andrade e Humberto Carrão doaram sangue em uma ação com o Hemorio, chamando atenção para a importância da doação, num ônibus estacionado na praça. “Dentro da série, notamos que é uma falta recorrente essa questão do sangue; por falta de informação, as pessoas não doam”, disse Júlio. Toda a equipe ficou em frente ao telão para falar a uma plateia lotada e, logo depois foi mostrado o episódio 4.
O diretor Andrucha Waddington também comentou sobre as questões abordadas: “A corrupção já estava prevista, mas ficava mais em segundo plano. A gente resolveu ir mais a fundo”. Para levar a história ao ar, os personagens que interpretam os médicos têm aula com o cirurgião torácico Márcio Maranhão, além de uma equipe que acompanha os atores para tirar dúvidas. “Até para mexer no botão de um aparelho”, diz Bruno Garcia, que vive o clínico-geral Décio.