20171205212902_img_4678

img_9073

img_9064

Na primeira foto, Renato Aragão, Tony Ramos, Lívian Aragão, Lidiane Barbosa e Lílian Taranto; na segunda, Jayme Monjardim, Tania Mara e Patrícia Poeta; na terceira, Edson Bregolato, Nicolas Prattes e Giselle Prattes / Fotos: AgNews

O eterno ‘trapalhão’ Renato Aragão lançou a biografia “Renato Aragão – Do Ceará para o coração do Brasil”, em depoimento ao roteirista Rodrigo Fonseca, na Livraria da Travessa, na Barra, nessa terça-feira (05/12). O cearense mais notável do país estava feliz da vida ao lado da mulher, Lília Taranto, e da filha, Lívian Aragão. Na edição, histórias que marcaram os 57 anos de carreira de Renato, em que também cita o desastre aéreo que sofreu em 1958, e as grandes perdas como a de Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, em 1990, e Antonio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, em 1994.

Por ali, muitos amigos e admiradores do ator, como Jayme Monjardim, Patricia Poeta, Tony Ramos e Nicolas Prattes, que está na final do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e fez questão de reencontrar sua “segunda família”, como costuma dizer – ele namorou Lívian por dois anos, até 2015. Veja algumas fotos de quem passou por lá.

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline