21/06 – 20h45 – Mulher bonita e chique tem entrada liberada no Londra, no Hotel Fasano? Nem sempre! Nessa sexta-feira, depois de jantar no Al Mare, a paulista Mônica Ferro foi barrada ao ir ao encontro de amigos no bar — sem explicação. E olha que Mônica já freqüentou muito o Rio, nos tempos em que era casada com o banqueiro Tavinho índio da Costa. É um mistério os critérios de seleção…
Compartilhar esta postagem
Até parece que lá dentro só tem gente chique…kkk
Cara jornalista, a palavra frequentou tem trema, ainda nao caiu. Ve se corrige…
sem falar que a mônica é uma cliente em potencial, além de ser um mulherão, só ia acrescentar ao ambiente!!!
DAQUI A POUCO AS PESSOAS NÃO PODERÃO NEM PASSAR NA CALÇADA . DEVERIAM COLOCAR NUMA ILHA DESERTA DE DIFICIL ACESSO …
Cara jornalista, o melhor do passado é que ele passou, continue na vangurda.
Segundo a Folha:
Tecnicamente, diz o embaixador Lauro Moreira, a nova ortografia já poderia estar em vigor desde o início do ano. Isso porque a CPLP definiu que, quando três países ratificassem o acordo, ele já poderia vigorar. O Brasil ratificou em 2004. Cabo Verde, em fevereiro de 2006, e São Tomé e Príncipe, em dezembro.
Não existe data definida, será um processo gradativo, que já se iniciou.
Apurem.Qual a efetiva razão dela ter sido barrada? Quem a barrou e por quê?`Pegou mal pra casa,pois ela além de linda e poderosa,forma vááárias opiniões de tb quem sabe futuros ou ñ habituès desse bar q ainda decola…
Ola , minha querida,
Aqui de San Francisco abro o teu site colorido de noticias e sinto a mais pura alegria e saudades dai.Estou chegando, beijos, Rosalia Milsztajn
Confundiram ela com o que?