Publicar Deva, filha de Vincent Cassel? Não pode! A não ser que você tenha a permissão do ator e sua mulher, Monica Bellucci / Foto: Sebastião Marinho

Depois de publicar uma nota fofa sobre Deva, filha de Vincent Cassel e Monica Bellucci, desfilando na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, no último carnaval, recebemos Notificação Extrajudicial por Uso Indevido de Imagem de Menor, do escritório Gouvêa Vieira Advogados, que cuida da “vida jurídica” de Vincent Cassel no Brasil.

A justificativa: não havia permissão dos pais, para a exposição da menina à mídia. Deixamos aqui nossas desculpas, para uma nota tão simpática e bem ilustrada, já que a criança é linda. A notícia, a essa altura, já foi pro além! Quanto a alguns amiguinhos que pegaram daqui, fica o aviso do que deve ser feito!

Share
Enviado por: Redação

3 comentários para "Publicar filha de Cassel? Por favor, não!"

  1. 21/02/2013 - 07:18 Enviado por: Marcelo Madureira

    Toma !! Bem feito !!
    Da proxima vez baba mais o ovo de ator gringo bem babaca como o Cassel e tantos outro .

  2. 21/02/2013 - 16:56 Enviado por: Pedro

    Eu fiquei assustado ao ver essa notícia em outro site. Não entendia como alguém havia publicado uma imagem de uma menor de idade, que não é uma pessoa pública. Mas eu sempre me assusto com fotos de filhos de famosos, menores de idade, que são flagrados nas ruas. Os pais são pessoas públicas, os filhos não…e num país violento como o nosso, isso é ainda pior.

    E o jornal a Folha de SP fez uma matéria sobre o casal, dizendo inclusive onde moravam e mostrando fotos. Realmente, os brasileiros precisam aprender a fazer jornalismo mais responsável.

  3. 24/05/2013 - 14:33 Enviado por: Tattiana

    Eu vi a foto. A propósito, a menina é linda mesmo, é a cara da mãe, mas com os olhos claros do pai. Acho que Deva tem tudo para ser um arrraso daqui há uns 10 ou15 anos…
    Para nós brasileiros isso é uma bobagem, especialmente no Rio onde jorram paparazzi por todas as esquinas. Mas na Europa as pessoas são neuróticas com privacidade, os tablóides de lá quando publicam fotos de filhos de famosos “borram” a cara da criança, assim não se consegue ver o rostinho. (Fica da dica)
    Mas mesmo assim, acho que o Cassel pegou pesado, não precisava ameaçar a colunista, mesmo porque uma vez postada na rede a foto roda o mundo, e é inútil.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline