
No alto, o jantar servido na garagem da casa dos Piquet, em Brasília; acima, à esquerda, Guilherme Siqueira; ao lado, Domenico Dolce/ Fotos: Instagram e internet
Está firme o relacionamento entre o estilista Domenico Dolce, da Dolce & Gabbana, e o relações-públicas Guilherme Siqueira, muito conhecido em Brasília. Nesse fim de semana, o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet e a mulher, Vivianne, ofereceram jantar para os dois, em Brasília, na garagem da casa deles e no meio da coleção de carros raros do anfitrião.
Algumas convidadas mandaram vir de Milão as roupas que usaram na noite – da grife D&G, evidentemente – na intenção de agradar o estilista, que foi muito simpático o jantar todo. Guilherme e Domenico se conheceram em São Paulo, ano passado, e já viajaram juntos para Saint-Barth, há três meses. O brasileiro esteve em Milão algumas vezes, inclusive para assistir a um desfile do estilista. Guilherme levou o siciliano, esse domingo (05/04) para conhecer o Palácio Alvorada – ele está encantado com a arquitetura da capital.
Os dois são reservados sobre o relacionamento e não postam fotos juntos nas redes sociais. Domenico, inclusive, deve estar querendo ficar um tempo longe da mídia: ele se envolveu, recentemente, numa discussão com o cantor Elton John, ao dizer, em entrevista à revista italiana “Panorama”, que ele e seu sócio, Stefano, são contra adoções de crianças por gays. Foi ainda mais além declarando: ‘Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim, por isso, não me convencem as crianças saídas da química, crianças sintéticas, úteros de aluguel e sêmen escolhido em um catálogo”. Elton, que tem dois filhos nascidos por fertilização in vitro, se sentiu ofendido e revidou na imprensa, propondo boicote à marca de roupas.
Aquilo é um casaco de pele? Em Brasília no mês de abril?
Casaco de pele em Brasília em abril só mesmo para dizer que tem casaco de pele. Ou é alugado.
Ou emprestado. Porque lá faz um calor do cacete e uma seca não para.
Digamos, para simples divagação, que o convidado de casaco de pele fosse um morador da periferia de Brasília… Seria também considerado fashion em sua escolha? Ou seria taxado de vestimenta inadequada?
Casaco de pele para um jantar em Brasília, no mês de abril? Desculpe-me Piquet, sempre fui seu fâ, e vc. não tem nada com isso mas……….que está estranho, isso tá, não?
Gente acorda! A imagem foi retirada da internete, é na época em que o Guilherme estava na Europa! Gente burra… –‘