Está firme o relacionamento entre o estilista Domenico Dolce, da Dolce & Gabbana, e o relações-públicas Guilherme Siqueira, muito conhecido em Brasília. Nesse fim de semana, o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet e a mulher, Vivianne, ofereceram jantar para os dois, em Brasília, na garagem da casa deles e no meio da coleção de carros raros do anfitrião.
Algumas convidadas mandaram vir de Milão as roupas que usaram na noite – da grife D&G, evidentemente – na intenção de agradar o estilista, que foi muito simpático o jantar todo. Guilherme e Domenico se conheceram em São Paulo, ano passado, e já viajaram juntos para Saint-Barth, há três meses. O brasileiro esteve em Milão algumas vezes, inclusive para assistir a um desfile do estilista. Guilherme levou o siciliano, esse domingo (05/04) para conhecer o Palácio Alvorada – ele está encantado com a arquitetura da capital.
Os dois são reservados sobre o relacionamento e não postam fotos juntos nas redes sociais. Domenico, inclusive, deve estar querendo ficar um tempo longe da mídia: ele se envolveu, recentemente, numa discussão com o cantor Elton John, ao dizer, em entrevista à revista italiana “Panorama”, que ele e seu sócio, Stefano, são contra adoções de crianças por gays. Foi ainda mais além declarando: ‘Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim, por isso, não me convencem as crianças saídas da química, crianças sintéticas, úteros de aluguel e sêmen escolhido em um catálogo”. Elton, que tem dois filhos nascidos por fertilização in vitro, se sentiu ofendido e revidou na imprensa, propondo boicote à marca de roupas.