Paulo César Pereio, de 80 anos, foi vacinado no Retiro dos Artistas nesta quarta-feira (20/01). Apesar da ansiedade geral entre os 57 residentes, o ator com seu sarcasmo habitual, logo depois da agulhada, reagiu: “Tô vacinado, porra. Quero outra dose!”
Zezé Motta, vice-presidente do Retiro, também está entre as vacinadas desta quarta-feira: “O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano, perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela; perdi um primo e um sobrinho; quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas. Oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa hoje: alívio e gratidão”, disse a atriz no Instagram.
A primeira foi a também atriz Ana Terra. “Foi uma emoção total, ficaram superansiosos e felizes ao mesmo tempo. Muitos quase nem dormiram à noite, pensando neste dia tão desejado”, diz a secretária Cida Cabral. Calma Pereio, a segunda dose vai ser aplicada no 17 de fevereiro.