Paris, por Paulo Pereira

25/07/2018 - 11:00

nota-1-paulo

Esta é uma ótima dica para quem vem passar um período do verão em Paris: um passeio inusitado e poético à noite, em um balão, com a cidade toda iluminada embaixo. A empresa Generali, que controla a qualidade de ar de Paris, está usando seu balão-laboratório para fazer esses passeios com turistas. O ponto de partida é no Parc André Citroen – 75015. Adultos: 12 euros; crianças: 6 euros (para crianças com menos de 3 anos, é gratuito). Bom voo!!!!

—————————————————————————————————————————————

nota-2

 

Mais um jardim em Paris. Desta vez, trata-se do Jardin de Joy, no Hotel Barrière Le Fouquet’s, em parceria com a  Veuve Clicquôt. O espaço ficou lindo e superconfortável, com seu mobiliário de verão. No menu, uma seleção de produtos da estação, com coquetéis deliciosos – tudo da melhor qualidade. É um verdadeiro paraíso ao lado da Champs Elysées, um cantinho bucólico pra você aproveitar mais ainda o verão parisiense. Vale muito a pena uma visita.

Le Jardin de Joy
Hotel Barrière Le Fouquet’s
46 Avenue George V, 75008 Paris

—————————————————————————————————————————————

nota-3

As brasileiras que adoram a marca parisiense Isabel Marant têm agora mais um endereço na cidade, para fazer seu shopping. Uma linda boutique de 110 m2, feita pela estilista, com a colaboração de jovens designers e artesãos europeus. Atmosfera calorosa, acompanhada de esculturas e móveis super diferentes, até intrigantes; muita madeira cortada à mão, mesas em liège. Nos provadores, eles optaram por um papel de parede com desenho japonês e poltronas vintage. Toda a coleção principal da marca Isabel Marant Etoile, como acessórios, sapatos, cintos e bolsas e uma coleção dedicada aos homens estão presentes na nova boutique.

Isabel Marant
354, Rue Saint Honoré – 75001 – Paris.

—————————————————————————————————————————————

nota-4

O “japonismo” está em alta em Paris e ganha exposição na cidade. O Hotel Salomon de Rotschild apresenta 10 mil anos de arte japonesa, abrindo o clico “Japonismos 2018” em Paris. “Fukami”: um mergulho dentro da estética japonesa e uma verdadeira viagem em obras que a estética mistura  dualidade e devaneios. Bacanérrima! Até 8 de agosto

Hotel Salomon de Rotschild
11, Rue Berryer – 75008 – Paris

—————————————————————————————————————————————

Visite também parisporpaulopereira.com
Instagram: @parisporpaulopereira

tarja-paulo-pereira-2017

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.