Página do Facebook contra Eduardo Paes muda de opinião e declara apoio ao ex-prefeito do Rio e contra ao também candidato ao governo Wilson Witzel /Foto: Reprodução

A situação política do Rio está realmente caótica quando você percebe que movimentos do “contra” viram a casaca e tornam-se “a favor” ou vice-versa. Por exemplo, no Facebook, com quase 30 mil seguidores, a página “Fora Eduardo Paes” ou “Vaza Dudu”, que existe há sete anos, em vez de fazer campanha contra o candidato ao governo do Rio, como de costume, passou a apoiá-lo: “É estranho, mas pela primeira vez e nunca pensamos em falar isso, essa página está com Eduardo Paes para governador! Entre Wilson Witzel e Dudu Paes, somos Dudu”. Segundo inúmeros comentários, os seguidores acreditam que “o outro candidato que passou para o segundo turno é pior do que Eduardo Paes”. Witzel surpreendeu no primeiro turno, passando ao primeiro lugar, com 41% dos votos, contra 19% de Paes.

Share
Enviado por: Redação

2 comentários para "Página contra Eduardo Paes muda de lado"

  1. 11/10/2018 - 21:48 Enviado por: Adriana santos

    Depois dessa sua campanha ,vou ligar para minhas amigas e pedir votos para o wilson witzel….
    SOU TOTALMENTE CONTRA DE VCS DA IMPRENSA SE METER EM POLITICA E TENTAR I FLUENCIAR OS OUTROS. NAO ACOMPANHAREI MAIS SUA COLUNA. FELICIDADES E SAUDE.ADEUS QUERIDA….

  2. 12/10/2018 - 12:36 Enviado por: Redação

    Oi Adriana, entendemos seu posicionamento,mas aqui no site damos notícias apartidárias, sempre. Sentimos muito se não vê por esse lado. Obrigada por ter nos acompanhado até hoje. Lutamos pela liberdade de imprensa. Abraços.

Deixe um comentário





SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline