
O Rio, que vai sediar Paraolimpíadas e Jogos Olímpicos, esqueceu do direito de ir e vir de alguns moradores / Foto: Wagner Matheus
A cidade que vai sediar as Paralimpíadas, logo a seguir aos Jogos Olímpicos de 2016, não pode se esquecer, principalmente, do direito de ir e vir dos moradores, ou seja, exatamente aqueles que bancam tudo que é construído para esses grandes eventos!
O novo sinal que começa a funcionar, a partir deste sábado (24/11), na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, em frente à Avenida Henrique Dumont, não tem faixa de pedestre nem abertura de acesso, no meio-fio, para cadeirantes, ciclistas e carrinhos de bebê. O acesso anterior, a menos de 5 metros, continua intacto. O problema é que está localizado em frente à nova agulha para dobrar na Avenida Henrique Dumont, pondo em perigo a vida de quem precisa atravessar a rua. A obra faz parte da construção do metrô no Jardim de Alá.
Inabilmente um mês antes de recolher o IPTU,a Prefeitura começa com as referidas obras causando constrangimentos,lucros cessantes e danos emocionais ao Cariocas e Turistas…podendo os residentes depositarem em juízo o referido exorbitante imposto anual…já ouvi moradores do Leblon dizer:”Não pedimos Metrô.Deveria ter havido um plebiscito”…então tá…a conferir…
moro quase em frente e nao tinha reparado. estou preocupada com meu netinho e babá. falta de planejamento. lamentável
LAMENTAVEL E SE MUDAREM O PROJETOPOR CAUSA DESSA MEIa DUZIA DE FALSAS RICAS DE IPANEMA….QUE VEM DE FORA MORAR NO RIO E BOTAR BANCA…KKKK….abaixo apraça
Isso é lamentavel , preocupante , começam com essas obras e o que ganham com isso é inimaginavel