![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2019/10/11-Flavia-Marcolini-Bruno-Marcolini-Fernanda-Marcolini-e-Eduardo-Machado-1024x816.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2019/10/01-Patricia-Quentel-Sueli-Bombiere-Fernanda-Quentel-e-Virginia-Fraga-1024x635.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2019/10/2-Bruno-Marcolini-Fernanda-Marcolini-Angela-Falcão-e-Duda-Porto-1024x845.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2019/10/7-Eduardo-Machado-e-Luiza-Marcolini-860x1024.jpg)
Estacionar não é uma opção para Flávia Marcolini, a CEO do Casashopping, que vive criando novidades com o diretor de Marketing Eduardo Machado. Nessa quinta (17/10), ao lado dos irmãos, Bruno e Fernanda Marcolini, ela recebeu amigos para mostrar o conceito do Casinha, um shopping para o mercado infantil com tudo para uma criança: das brincadeiras à gastronomia.
Vão ser mais ou menos 40 operações e devem ser abertas no primeiro semestre de 2020. “Sempre sonhamos em ter um espaço onde as famílias pudessem recordar a infância, aproveitar bons momentos e se divertir. É como um novo filho que nasce com a maturidade do CasaShopping que está completando 35 anos”, diz Flávia.