
No sentido horário: Flávia Reis com Patricia Mellodi e Márcio Trigo; com Juliana Carneiro; com Henri Pagnoncelli; e com Paulo Gustavo / Fotos: Silpert
Haja fôlego! Flávia Reis estreou, nessa segunda-feira (13/01), a peça “Neurótica”, em que interpreta 11 personagens e troca de roupa 13 vezes durante os 60 minutos em que fica no palco do Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea). É tudo para contar a história de pessoas neuróticas que encontramos por aí, pela vida moderna. Conhecida das telinhas (como esquecer a “Divina”, de “Amor Eterno Amor”?), ela é dirigida por Márcio Trigo, que também assina a direção de novelas da Globo.
E mesmo para quem já está bem acostumado com a versatilidade da atriz, o resultado em cena emocionou. “É impressionante o talento da Flávia para incorporar tipos tão diferentes. Mesmo sem maquiagem ou acessórios, vemos a personagem, e não mais a atriz. Essa característica só vi em outro nome do humor: Chico Anysio”, comentou Márcio Trigo. O espetáculo fica em cartaz até 17/03, sempre às segundas-feiras.
Adorei. Ri muito. Atriz excelente. Texto divertidissimo e ela sabe aproveitar cada oportunidade. Quero ver de novo.