
Maria Bethânia, atualmente em turnê do show "Carta de amor", leva seu outro espetáculo, "Bethânia e as palavras", a Portugal / Foto: João Milet Meirelles
Em turnê pelo Brasil com o show “Carta de amor” – que volta ao Rio dias 13 e 14 de abril, no Vivo Rio – Maria Bethânia continua apegada a outro também belo projeto, o “Bethânia e as palavras”. Pra quem não lembra desse espetáculo, que teve a primeira apresentação em 2009, é o que a cantora lê poetas e escritores de várias gerações, desde Padre Antonio Vieira e Guimarães Rosa até Fausto Fawcet e Ferreira Gullar, entremeando a conhecidas canções brasileiras e portuguesas.
Depois das apresentações de “Carta de amor” em oito cidades do país entre abril e maio, ela faz as malas pra levar “Bethânia e as palavras” a Portugal em junho. Serão dois shows no Porto (dias 7 e 8) e um em Lisboa (10), em que o repertório será incrementado com mais canções lusitanas.
É e faz 3 meses que a mãe dela morreu,dona Canô.
Cara colunista,
Ata pobreza de assunto!!!!!!!!
Merecemos algo informativo melhor.
Pense nisso…….!!!!
É como reviver o passado, assistir um show de Bethânia, quando tudo era bem melhor, as pessoas, a música, os comportamentos, hoje……………, o que temos para hoje? A Qualidade desapareceu, mas os qualificados ainda estão aí, Cae, Gil,Betha, Gal, Rita, Simone, Chico,Edú, Nana, Ramalhos, os mineiros e tantos outros, e que o comando superior permita que continue entre nós por muito tempo.
Para rainha da musica brasileira se fica ate sem comentarios,,,Ela e divina!
Maria Bethânia é a melhor cantora do Brasil !PontoFinal
É sempre um prazer prestigiar um show de grande qualidade como o de ‘MARIA BETHANIA’, tendo em vista que a qualidade musical no nosso país está péssima. Felizmente, ainda temos cantoras e cantores de gerações passadas que fazem valer.
Parabéns “BETHNANIA”, suas músicas soam bem aos nossos ouvidos.
ALLYSSON CAVALCANTE
Feliz de quem tem bom gosto e reverencia essa Diva da MPB, que é Bethânia. Além de grande intérprete ainda leva poesia para todo um povo. Salve e Viva Bethânia! Parabéns Lu pela matéria.