Do biólogo Mario Moscatelli sobre a presença de coronavírus no esgoto de Niterói, município do Rio, encontrado por cientistas da Fiocruz.
Compartilhar esta postagem
Do biólogo Mario Moscatelli sobre a presença de coronavírus no esgoto de Niterói, município do Rio, encontrado por cientistas da Fiocruz.
Comentários estão bloqueados.
Esta observação do biólogo Mário Moscateli sobre o saneamento básico no Rio de Janeiro e Niterói precisa ser mais divulgada e temos que ter campanhas e pressão política GIGANTES para que isso finalmente aconteça. É de suma importância levar saneamento básico à população. Parece incrível que eu ainda esteja escrevendo sobre isso em pleno 2020!!! É insustentável ainda termos favelas em cima de palafitas , barracos e casas com esgoto a céu aberto em frente de suas portas. E também recolhimento de lixo em conjunto com a reciclagem ♻️ o que tbm gera empregos.
Alias, a má qualidade da água e problemas na Cedae tbm se deram devido às águas poluídas…alguém sabe como ficou este assunto ?? Isso sem entrar no mérito dos rios e mares poluídos …se continuarmos assim , aliás, Buzios em pouco tempo tbm estará um lixão !
Precisamos cuidar das pessoas e da natureza ! Meu Deus, está tao claro !!
Abs,
Liesbeth