Um dos assuntos mais comentados desta quinta é “PiFaizer” — sim, sobre a vacina da Pfizer, mas com sotaque mineiro. Tudo começou na noite dessa quarta (09/06), quando alguns artistas repostaram o vídeo do humorista “Esse Menino”, até ali, com 40 mil seguidores. Em menos de 24 horas, já passava de 130 mil e subindo, e subindo. “Uma loucura! Ontem eu ia comemorar os 40 mil, mas, disso tudo, até agora, não recebi uma cantada. Será que eu sou feia? Esse tanto de gente me seguindo, e nenhuma foto de um piru? Eu estou perdidinha aqui”, disse.
Na frente de um computador, o humorista começa a escrever e-mails para o Presidente Jair Bolsonaro: “Aqui quem fala é ela, a Pifaizer. Tá passada? As vacinas tão no grau, mami! Bota a cerva pra gelar, a carne na brasa, beijinhos científicos, até já, Pfizer”, diz a primeira carta eletrônica a Bolsonaro. “A Pfizer queria fazer o Brasil de vitrine para imunização – até ofereceram as vacinas pela metade do preço quando não viam sinais de resposta. Era pra gente estar vacinado, muitas pessoas morreram e estão morrendo por capricho do governo”, diz Esse Menino.
No 57º e último, “favor ignorar os últimos e-mails, acontece que agora a gente já fechou com Nova York, muito melhor que vocês. Eles têm a Lady Gaga. Fique aí com a sua Juliana Paes. Beijo e boa sorte.”
Ver essa foto no Instagram