
Sávollo Lopes, inspirado no "Cadinho" de "Avenida Brasil", compôs "A Lei de Maomé" / Foto: Divulgação
As chamadas “músicas-chiclete” estão por aí: “Ai se eu te pego”, “Tchu, tcha” e o “Tchê tchê rerê” viraram até trilha sonora de novelas. A última das sertanejas universitárias é “A lei de Maomé”, inspirada no Cadinho, personagem de Alexandre Borges em “Avenida Brasil”. Composta pelo cantor Sávollo Lopes, já toca nas noites cariocas e pode ser o próximo sucesso entre os jovens no Brasil – já que tudo que acontece na novela vira praticamente lei entre os bate-papos de qualquer lugar. Um trecho representa bem o personagem da novela de João Emanuel Carneiro: “Quer casar comigo? É na lei de Maomé! Não tem nada de ciúmes: é você e mais quatro ‘muié’ ”. E olha que na novela são “só” três: Noêmia, Aléxia e Verônica… Ou vem mais uma por aí?
eu adorei esta notícia
Păstrăm quanto para a propaganda gratuita da música?
nossa seria perfeito essa musica na novela , alem de ser boa e a cara do cadinho,
Essa aberraçao de “lixuniversitario” tá enchendo. Se nao sabe fazer musica sertaneja, entao diga que é coisa brega e o povão engole.
Nossa!!!!! Além de lindo ele canta bem e a música é bem humorada… Pode não agradar a todos mas eu gostei muito e aprovo e vou torcer para virar hit do Cadinho mesmo…
nossa!! que legal!! já tem pra baixar na net!!???? é.. a musica é bem o estilo do cara…(do compositor)
Não faz meu gênero, mas se for para o Cadinho é perfeita!
Nossa que informação de utilidade pública..perder tempo falando dessa música ridícula Lú…putz.. não espera outra coisa de você..
Ou a universidade brasileira ficou muito burra, ou isto que chamam de “musica” não é universitária!
A questão não é gosto, é qualidade poética. Me desculpe os apreIsto ciadores, mas vejo que é um produto para quem tem apenas meio neurônio funcionando, tem só uma ou duas palavra, as vezes só sílabas, que fica repetindo até o meio enurônio gravar.