
No alto, Celine Schoonbrodt de Azevedo, Luiz de Azevedo Filho e Tiago de Ales, da Écurie Fape; acima, o grande vencedor, o cavaleiro Lucas Brambilla / Fotos: divulgação
Luiz Felipe de Azevedo Filho, da Écurie Fape, com sede na Bélgica, realizou, nessa quarta-feira (19/11), um Grande Prêmio de saltos, na Sociedade Hípica Brasileira, só com cavaleiros e amazonas que montam os animais do haras da família. Foi uma noite animada, com banda de jazz tocando em plena pista Roberto Marinho e um DJ comandando o som no restante da noite.
O grande vencedor foi o gaúcho Lucas Brambilla, que ganhou um Hyundai HB20 montando o cavalo Busch. Em segundo lugar ficou o cavaleiro de Brasília Flávio Grilo, saltando com o cavalo Negresco; em terceiro, o carioca Antônio Pimentel e o cavalo Fape Dammaz. O evento e a comemoração foram tão bons que os Azevedo já pensam em repeti-los no Rio, no próximo ano.
POSICIONAMENTO DO PIRATA QUIOSQUE(PARA-RAIO) QUANTO A VINCULAÇÃO DO SEU NOME AO EVENTO “ORGULHO HÉTERO.” neste blog.
No dia 11/11/2014 o Pirata Quiosque(Para-Raio) foi surpreendido com a notícia publicada no blog da Sra. Lu Lacerda informando que o Quiosque Para-Raio será o ponto de encontro para o evento “ORGULHO HÉTERO.
De pronto, informamos que o Quiosque NÃO É PONTO DE ENCONTRO de eventos desse cunho, e desconhece o evento “Orgulho Hétero” e seus organizadores e ainda repudia a veiculação do seu nome ao evento.
Reconhecemos o direito de livre manifestação, que expressa o mais alto sentido de liberdade de nossa Constituição, e repudiamos qualquer ação racista, discriminatória, preconceituosa e homofóbica.
Pirata Quiosque – Para-Raio