24/04 – 10h30 – Existem aqueles que estão sempre tentando tirar proveito da vida social: não é raro, ao encontrar um médico numa festa, por exemplo, querer resolver as dúvidas sobre uma lipo, em vez de marcar uma consulta. Em recente jantar, em São Conrado, a chef Madeleine Saade, não aguentando mais a insistência de uma socialite pedindo que ela lhe ensinasse a receita de um dos pratos servidos, respondeu: "Querida, curso eu só dou à tarde, no Senac".
Compartilhar esta postagem
Mandou mmmuuuuiiitooo bem!
São esses “golpistazinhos” do dia a dia. É uma classe numerosa…
Querida Lu,
Essa nota espelha a mais pura realidade..infelizmente!
Pior é quando os abeiros e aproveitadores são pessoas “amigas” que sempre te ligam querendo tirar uma dúvida ou pedir sua opinião profissional. Para distinguir os curiosos dos que de fato necessitam dos serviços , basta informar o valor dos honorários. Metade deles desiste de levar o caso adiante na mesma hora!rs…ao que parece não era tão urgente assim…pior quando deixam de quitar os valores acordados…nesse meio há caloteiros de montão…bjssssssss
Fala, Theo,
Pelo menos os bandidos de verdade a gente sabe, pior são esses disfarçados do tipo que esquecem a carteira, o celular etc e tal…Mal sabem que os pequeninos “golpes” do dia a dia acabam voltando contra eles mesmos.
Para quem não conhece, Theo é advogado e na opiniõa de muita gente, gato. Não necessariamente nessa ordem…
O Théo bate um bolão no Facebook…
Coitado!!! Afinal esse jantar foi promovido pra promover a profissao de uma pessoa ai os convidados entraram no clima!!!! KKKKKK!!!!
As vezes voces não explicam quem são determinadas pessoas que só a classe alta carioca sabe. Eu por acaso sei, mas muita gente de outros estados não tem obrigação de conhece-las. Cabe explicação!