Acima, à esquerda, Kitty Monteiro Alto; ao lado, começando por cima, a modelo Damiana Gomes e a joalheira Esther Nigri; no meio, Gilse Campos e Madeleine Saad; abaixo, Nathalia Schneider e Renata Lazaroni; abaixo, à esquerda Alice Tamborindeguy e Irajá Carneiro; e, ao lado, Rachel Gusmão e a joalheira Lea Nigri/ Fotos: Vera Donato
As joalheiras Lea e Esther Nigri lançaram nova coleção nessa quarta-feira (03/09), na casa de Hosana Pereira. Foi a primeira vez que a dupla cruzou o túnel, para mostrar suas joias na Barra. O menu foi da chef Madeleine Saade, com produção de Irajá Carneiro. Tudo correu bem civilizado: até a pulseira de esmeraldas que Inês da Costa perdeu, foi logo achada e devolvida.
Na Barra como em outro qualquer lugar acontecem problemas de toda sorte. Se existem pessoas que tenham vícios ou uma forma de se comportar que foge ao “normal” ou seja, barraqueiras, cleptomaníacas pra não usar outra palavra, não fazem parte de nosso círculo de amigas. No evento da Lea Nigri na casa da Hosana todas que lá estavam eram pessoas de família conhecida e do bem. Quando a Inez recebeu sua pulseira, nem ela mesma tinha dado falta.