
No alto, Priscilla Rozenbaum, Domingos de Oliveira e Duaia Assumpção . Nesta foto, Maria Pompeu e Domingos de Oliveira, seguidos de Priscilla Rozenbaum e Duaia Assumpção / Fotos: Cristina Granato
Duaia Assumpção estreou em curtíssima temporada a “4-Peça de Câmara para 1 Atriz e 4 Personagens” no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana: apenas três apresentações, para comemorar os 30 de carreira da atriz, autora e diretora do espetáculo.
“O solo brinca com as sensações, cheiros, detalhes que são colocados em destaque. Durante a peça trabalho a mistura de teatro e cinema”, diz Duaia que, por esse texto, recebeu o Prêmio Funarte de Estímulo à Dramaturgia 1996. A direção é de Domingos de Oliveira, que estava lá.