
Fiorella Mattheis e sua intimidade com a píton Baby Thor /Foto: Bruno Ryfer

O aniversariante Diogenes Queiroz /Foto: Bruno Ryfer

Gustavo Nogueira, Patrick Lunau e Talita Vaccaro /Foto: Bruno Ryfer

Andrea Natal – Fernanda Motta /Fotos: Bruno Ryfer

Nina Paccaud – Priscila Luz /Fotos: Bruno Ryfer

Liliana Rodrigues e Nicole Tamborindeguy /Foto: Bruno Ryfer

Giselle e Michelle Batista /Foto: Bruno Ryfer

Glenda Ludwig, Juju Lawrence e Barbara Studart /Foto: Bruno Ryfer

Walter Rosa /Foto: Bruno Ryfer

Luiza Mussnich e Pedro Sauer /Foto: Bruno Ryfer

Diogenes Queiroz, Francisco Todescan, Joel La banca e Eduardo Haidar /Foto: Bruno Ryfer

Marina Serta e Manuella Malheiro /Foto: Bruno Ryfer

Babi Beluco e Marcos Motta /Foto: Bruno Ryfer

José Moreira, Eduardo Melo, Patrícia Bello e Fausto Zanon /Foto: Bruno Ryfer

Claudia e Horácio Escudero, Adriano Londres, Sandra Mattheis, Diogenes Queiroz e os golden retriever Panda e Cora (não necessariamente nessa ordem) /Foto: Bruno Ryfer
A lista de amigos do RP Diogenes Queiroz, carinha bem fervido no Rio, é bem diversa. Imagina esse povo todo quando ele faz aniversário? Começou sábado no fim da tarde, e foi até o domingo (25/11) de manhã a festa de Diogenes, com gente de todos os lugares do País subindo a serra no clima ameno de Correias, para uma noite no Marrocos, na casa da atriz Fiorella Mattheis – fosse no Rio, a lista triplicaria. Em vez do clima desértico da África, o verde da Mata Atlântica dava o tom da decoração em cortinas, tapetes, pufes, móveis rústicos, tudo no meio das pedras, com lamparinas que caíam do toldo instalado por precaução. Exigência da noite – todos fantasiados, com o tema “Mil e uma noites” – algumas incríveis, até que em determinado momento, entra uma cobra (não de duas pernas, o réptil mesmo) a famosa Baby Thor, píton albina de mais de dois metros, que apareceu no ombro da dançarina Isabelly Saar. A cobra, conhecida em eventos cariocas, costuma mesmo ser celebridade. Fiorella, com zero de medo, não perdeu tempo e fez altas fotos. No mais, gataria solta e pista de dança bombando.
Olá! parabéns pela matéria, tenho apenas uma correção quem esteve comigo na festa foi pandorinha, minha outra serpente, ela foi a cobra na novela da Record, a Terra prometida. ;)