Diógenes Queiroz, o BJay, RP e produtor de evento bombado — não só durante o carnaval, quando o número de amigos triplica —, fez uma comemoração de 40 anos para os 150 convidados não esquecerem jamais. Foram quatro dias de festa num cruzeiro pelo rio Negro, na Amazônia. Ele nasceu em Manaus.
Aquele cenário incrível, cercados pela mata, o barulho constante da água do rio, animais nativos, foi aí que os loucos pelas redes sociais tiveram que esperar: BJay mandou desligar o wi-fi do navio para a turma se conectar com a natureza. Não teve caso de histeria, e o povo até gostou. A volta pra casa foi nesta segunda (02/11), num astral bem diferente do de sexta antes de embarcarem nessa: a energia atingiu a todos.
Na programação, além das festas temáticas no próprio navio, teve visita a uma aldeia indígena, trilha na selva, focagem noturna com jacaré (aqueles passeios em barquinhos silenciosos em meio aos olhares atentos dos répteis submersos), mergulho com boto cor-de-rosa, e um luau à beira do rio Negro, com show da banda Carrapicho. “Está difícil digerir até agora o que aconteceu aqui na Amazônia, minha terra!”, diz Diógenes, mas pergunta se ele quer ir embora do Rio! Rsrsrs!