
Daniel Soranz e Eduardo Paes em mais um boletim epidemiológico /Foto: Prefeitura
Quem pensou que o jogo da pandemia estava quase zerado, volte várias casas do tabuleiro. Com o aumento dos casos da variante Delta no Rio — a mais contagiosa das cepas já catalogadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) — a Prefeitura prolongou, até dia 9 de agosto, a suspensão de boates e festa (de swing também, pessoal), que exigem autorização, em anúncio feito nesta sexta (23/07).
Até o momento, são 27 casos da variante Delta confirmados no estado, o que deve ser subnotificado, segundo a Prefeitura. “O que a gente sabe hoje da Delta é que, nos países em que começou a circular, se tornou predominante rapidamente. A gente espera que se torne, muito em breve, a variante predominante na cidade e em todo o estado, mas também temos a expectativa, e isso é uma hipótese, que seja uma variante menos letal embora contamine mais”, explicou Daniel Soranz, secretário de Saúde. Enquanto isso, 90% dos idosos da cidade foram imunizados contra a Covid-19.
Oi Lu, acompanho daqui de Inglaterra seu blog diariamente.BUT… algo esta errado pois na primeira pagina, há mais de 1 mes, temos que scroll down all the way, para entrarmos nas noticias mais recentes e, updated. Isto nunca se passou. Quem esta administrando tecnicamente seu site?
Bjs. Otimo fim de..
Tania Vidal
Oi Tania, obrigada pela observação e pela frequência aqui no nosso site!!! Ótimo vc ter comentado, porque pra nós está normal por aqui. Vou encaminhar sua mensagem aos administradores para ver qual poderia ser o erro. Muito obrigada mesmo! Ótimo fim de semana! bjs