Carolina Ferraz é a mais nova vítima das malas perdidas misteriosamente em aeroportos. A atriz embarcou para Genebra, Suíça, esta semana, para acompanhar a filha, Valentina, que vai estudar no país. A bagagem foi extraviada em Paris, onde a dupla chegou de TAM para fazer conexão e, então, continuar em um voo da Air France. Resultado: os pertences foram desviados pela companhia brasileira, e Carolina está há 48 horas sem notícia da bagagem, ou seja, chegou ao seu destino sem uma peça de roupa. Não que isso seja problema, mas ela disse que está “Mantendo o bom humor e a esperança, mas, se não chegarem até esta quinta-feira, vou ficar desesperada”. E ainda faz um apelo à TAM: “Por favor, consegui uma cópia do protocolo aqui em Genebra. Manda minhas malas! Quem sofre somos nós, passageiros!”.
Compartilhar esta postagem
Agora que ela está em Geneve tudo será resolvido.
Nao há lugar melhor no Mundo.
Que irresponsabilidade. Não quero ser pessimista, se não aparecer, como vai ficar? Indenização?
Pior que vão oferecer 300 reais de indenização ! Se não quiser , só na justiça , depois de 10 anos.
No mínimo ela voou de classe executiva. Se quem paga caro é tratado assim, imgina voa na economica! As companhias aéreas tratam vc como se elas estivessem fazendo um favor, e não pagando, e caro, pelos serviços. Esse governo (ANAC) que não governa nada não toma uma providência. Tem que entrar na justiça e pedir uma indenização bem cara.
misss! … tô pensando que é a foto dela nua… …uma coisa que acontece a toda hora no Brazzzil. Já tô é acostumado. e ela nua, mostra quando? hein, hein!
A minha faz hoje 1 mes que desapareceu misteriosamente ou no aeroporto do RIo ou de Lisboa vim de Tap, e o pior que a mala tinha ficado na esteira do Rio no meu embarque, e veio no dia seguinte como mala desacompanhada e não chegou a chegar aqui em Lisboa…..muito estranho!
Também aconteceu isso comigo voltando da Suiça , pela TAM !!!!!
Depois de 1 mês recebi a mala , aberta e sem muitas coisas !!!!!