![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/10-Luiza-Marcolini-Carlos-Ferrerinha-e-Bruna-marciolini-1728.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/2-Bia-Lettieri-Pedro-Henrique-Guimaraes-Eduardo-Machado-Luis-Fernando-grabowsky-e-Angela-Falcao-1494.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/1-Ale-Espirito-Santo-Cintia-fajardo-e-Flavia-marcolini-1429.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/3-Bruna-Marcolini-Pedro-Sazalay-e-Luiza-Marcolini-1484.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/8-Flavia-marcolini-e-Emmilia-Dias-1516.jpg)
Carlos Ferreirinha, nome destacado em consultoria, que costuma ter a plateia na mão, abriu, nesta terça (20/02), o calendário 2024 de palestras do CasaShopping. Ferreirinha, que sofreu, à época da covid-19, grande drama familiar, com a mãe e três irmãs, na linha da vida, saiu mais forte daquela fase, como se tivesse crescido com a dor.
Mas o tema de sua palestra foi bem outro: falou de Marketing como performance e inteligência, sob o tema “O que o futuro espera de nós”: “O que se percebe é que os templos de varejo, como os shoppings, estão se tornando, cada vez mais, espaços voltados não somente ao consumo, mas também para a desconexão, a descompressão, ambientes que verdadeiramente favoreçam outros estímulos, como o bem-estar”, disse ele. É exatamente o que acontece no CasaShopping, onde se veem, cada vez mais, espaços voltados ao lazer, à gastronomia, à diversão e à cultura.