
Os CãoDulas do Rio Open, todos para adoção: Kadu, 3 anos, é muito alegre, brincalhão e carinhoso; Lua, 2 anos, adora corridas longas e banho de piscina; Luna, 2 anos, é irmã da Lua e adora a companhia das pessoas; Ferdinando, 4 meses, tem muita energia e ama bolinhas; Fred, 4 meses, muito alegre e curioso; Flora, 4 meses, adora brincar, é obediente e cheia de disposição /Fotos: Reprodução
O “Rio Open”, torneio de tênis que vai de 12 a 20 de fevereiro, no Jockey, vai ganhar uma ajudinha extra: os CãoDulas (cachorros gandulas), sucesso absoluto nos torneios de São Paulo. Kadu, Flora, Lua, Felipo, Luna e Fred formam a equipe de CãoDulas que vai dividir a quadra com alguns dos melhores tenistas do mundo, na terça (15/02), depois da partida das 19h. Eles vão participar do bate-bola com os atletas pegando as bolinhas que saírem da quadra, uma iniciativa da PremieRpet®.
Todos os seis estão sob os cuidados da ONG Patinhas Anônimas e esperam ganhar uma casa, ou seja, aproveita e saia dali com um novo amigo. “Os CãoDulas representam os milhares de cães que aguardam adoção no Brasil. Ao levá-los para as quadras, queremos evidenciar a importância da guarda responsável e que não importa a origem ou idade do pet, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar e aprender coisas novas”, diz Madalena Spinazzola, diretora de marketing da PremieRpet®.