O Baile da Vogue, sob o tema “Galáctika”, no Copacabana Palace, pelo quarto ano seguido transbordando de fantasias incríveis, bonitas, elaboradas, clássicas, chiques, algumas até fellinianas e, claro, muita bunda de fora nos salões do cinco estrelas mais famoso do Brasil.
De fora ou de dentro, não há comparação com a bunda-desumana de Pabllo Vittar, um dos artistas que cantou ao lado de Preta Gil. Ou o corpinho de Jade Picon (repara na foto!). A certa altura, alguém brincou com uma atriz: “Cuidado com o rabo”, ela segurou os glúteos… Ah, era o rabo postiço, o da cabeça estava muito seguro.
Uma outra fantasiada com algumas penas de galinha d’angola, no calor do verão carioca, brincava: “Estou pronta para virar uma canja”. E a amiga assídua dali respondeu: “Ano que vem você aluga o sexto andar inteiro do Copa, onde o ar-condicionado é dos melhores da cidade e tem a piscina negra só pra você!”.
E a atriz Dakota Johnson jamais imaginou que seu modelão quase passa despercebido diante das mais altas produções, algumas performáticas, como Deborah Secco. Ah, as desvairadas fashion, o que seria de nossas vidas sem elas?