postar-desiree-soares-e-galvao-bueno

postar-bia-e-joao-doria

postar-dudu-bertholini-que-assina-o-figurino-do-musical-com-o-diretor-renato-rocha

postar-luiz-calainho-aniela-jordan-e-fernando-campos

postar-viviane-senna-galvao-bueno-e-reginaldo-leme-no-palco

“Ayrton Senna, o Musical”: na primeira foto, Desirée Soares e Galvão Bueno; na segunda, Bia e João Doria; na terceira, Dudu Bertholini, o figurinista da peça, ao lado de Renato Rocha, o diretor; na quarta, Luiz Calainho, Aniela Jordan e Fernando Campos, sócios da Aventura Entretenimento; na quinta, Galvão Bueno no palco ao lado de Viviane Senna e do também comentarista Reginaldo Leme /Fotos: Caio Galucci

A sessão para convidados de “Ayrton Senna, o Musical”, nessa quarta-feira (28/03), teve um gostinho especial para a plateia do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Galvão Bueno, que narrava todas as corridas de Fórmula 1 em que o piloto brasileiro foi campeão – ou não -, subiu ao palco ao fim da apresentação para matar a saudade: “Vai lá, chegou a hora, é agora, Ayrton Senna do Brasiiiiiiil!”, disse ele, para deleite geral. “Foi muito emocionante reviver aqueles momentos em que tive a oportunidade de vivenciar os bastidores e entender como aquilo foi impactante para o Ayrton, para o País. Acho que a peça consegue traduzir, de uma forma artística, a grande mensagem que ele passou: a de que o Brasil pode dar certo pelos valores corretos”.

Também por ali, o comentarista Reginaldo Leme, que teve participação fundamental no começo da carreira do tricampeão mundial; o prefeito, João Doria; a irmã do piloto, Viviane Senna e a sobrinha Bianca, assim como Hugo Bonemer, o protagonista.

A peça, com texto e músicas originais de Cláudio Lins e Cristiano Gualda, direção de Renato Rocha, direção de arte e cenografia de Gringo Cardia e figurino de Dudu Bertholini, reúne 26 atores que contam a vida do ídolo em acrobacias e efeitos especiais começando na última corrida em Ímola, na Itália, e tenta descobrir o pode ter passado pela cabeça de Ayrton naquelas últimas cinco voltas.

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline