24/03 – 16h00 – A assessora de imprensa Camilla Alves se salvou por poucos minutos de uma rajada de tiros nessa segunda-feira, em Copacabana, entre as Ruas Santa Clara e Tonelero. A jornalista deixou o carro perto do trabalho e, ainda em reunião, ouviu alguns estampidos. Antes de descer, resolveu conferir na TV o que estava acontecendo. "A sorte é que consegui ver a imagem do helicóptero e perceber que a confusão estava onde parei", disse Camilla, que já estava de saída. O carro dela levou oito tiros, dois deles no vidro da frente e seis na lataria traseira. Mais cinco carros foram alvejados por ali. Corre o risco de o seguro não cobrir o prejuízo: "Se isso acontecer, vou processar a Prefeitura".
Compartilhar esta postagem
Um absurdo! Mas assim como os buracos, os pedágios, o lixo etc, quando nos sentimos lesados temos que cobrar dos responsáveis! Não podemos ficar a mercê do que está acontecendo! Protestemos, processemos, panelaço… façamos o que for preciso para sermos ouvidos! Tudo para que um dia a gente possa andar novamente tranquilos pelas ruas.
Olha só a cara das pessoas atrás do carro, ninguém se acostuma com isso, por mais que esteja presente em nosso dia a dia.