[top5titulo]
Não precisa apresentar Luiza Brunet: qual o brasileiro que não a conhece? Nunca, porém, é demais ressaltar que essa mulher linda, modelo, bem-humorada, atriz, empresária, sedutora, musa de carnaval, boa mãe, é referência pra tanta gente. Luiza é aquela que se fez por si: graças à sua ética, ao seu trabalho, às suas qualidades, e consegue se manter sempre atualizada. Aqui, dá dicas importantes na vida de uma mulher a partir dos 40.
[/top5titulo]
numero:1
Seres elevados
“Adorar você mesma, gostar da sua própria companhia: levar você mesma ao cinema, à livraria, à academia, arrumar a casa, ir à feira, tomar um taça de vinho, ir ao trabalho etc. Mulheres de 40-50-60 são seres elevados. Eu conheço algumas assim.”
Cuidado com o sol
“Sol, só em horário de bebê: quarentona esturricada aparenta ser mais velha. Jamais saia sem filtro solar e use o mínimo de maquiagem – sempre.”
Amigo gay
“É importante ter um amigo gay para conversas íntimas e divertidas, aquele com quem se pode falar tudo. Ser livre, independente e feliz. Viver é maravilhoso.”
Sem cobrança
“Não cobrar tanto de você mesma. A vida já é bastante dura depois dos 40 anos – eu que o diga, já cheguei aos 50.”
Plásticas
“Começar a prestar atenção a uma amiga que fez cirurgia plástica e retoques, e ficar atenta se você vai mesmo precisar, tendo cuidado pra não ficar demais.”
Tamanho do biquini
“Aumentar o tamanho do biquíni: não vai pagar mico, né? Mudanças são necessárias, principalmente passe do tamanho P para o M ou G.”
Roupas discretas
“Por mais inteirona você esteja, quanto mais discreta, mais vai chamar atenção. Não saia por aí de roupa adolescente pra fingir que tem menos idade. Assuma: é menos doloroso e delicioso.”
Vibradores
“Toda mulher de 40 ou mais precisa de uma coleção de vibradores. Esses brinquedos não enchem o saco e resolvem o assunto rápido.”
Mulheres fortes
“Quando começar uma nova relação, nada de submissão – tenha personalidade e não fique com medo de perder o homem. Homens querem mulheres fortes, atentas, dinâmicas, tratadas, deliciosas. Não fique chorando na cama, fingindo dor de cabeça.”
Vai e volta
“Relacionamento é difícil mesmo. Jogue frescobol se possível …. bola-boa-vai-bola-boa-volta e, assim, segue a vida.”