Estreou no Rio, esta semana, o novo modelo de franquias da Track & Field dentro das Academias BodyTech. Iniciado em São Paulo, na academia do Shopping Eldorado, o modelo une duas grandes marcas, referências quando o-assunto-é-suor.
Com lojas nas unidades de Botafogo, Città America e Centro Empresarial O2, a Track & Field passa de 5 para 8 lojas no Rio. À frente, Denise Loreto e o marido, o cirurgião Ricardo Cruz. Ela, maratonista e apaixonada pelos produtos, está feliz em vender aquilo em que acredita e usa. Isso foi conferido na abertura do pequeno espaço de Botafogo, onde bateu o recorde da renda por venda/metro quadrado.
A Track & Field já tem mais de 40 lojas no Brasil e uma na Avenida Madison, em Nova Iorque. O modelo de franquias começou no ano passado, com a abertura em Salvador. Hoje, já expandiram para Blumenau, Camboriú e Mooca (São Paulo); a seguir, Brasília.
As peças são confeccionadas num tecido que reduz até sinais da celulite, afirmam os sócios. Que tal?