Só saiu sem beijar do show da Madonna quem quis ou estava comprometido (alguns, até assim). Segundo o Happn, app de paquera por geolocalização, o Rio registrou um aumento de 38% em cruzamentos de perfis em Copacabana, divulgado nesta segunda (06/05). Os números foram comparados aos da última semana; além disso, houve crescimento de 34% nas curtidas entre perfis próximos ao Copacabana Palace, cujo palco foi montado exatamente em frente.
O Happn também identificou um aumento de 50% nos “Teasers” mencionando Madonna. Por essa nova funcionalidade, as pessoas compartilham seus pensamentos e as experiências que estão vivendo no momento. “É fascinante observar que eventos culturais significativos como este têm o poder de proporcionar conexões autênticas e genuínas entre pessoas com interesses semelhantes. Os dados mostram que houve a celebração da liberdade, do amor e de um momento histórico entre pessoas com interesses comuns, criando laços que vão além do virtual”, diz Michael Illas, especialista em relacionamentos do Happn.
O Happn é o app mais baixado entre as pessoas que gostam de conexões reais, com 150 milhões de usuários no mundo, sendo 27 milhões no Brasil.
Leia também: