A ponte aérea Brasília-Rio esteve lotada nesse fim de semana, não pelos últimos acontecimentos, mas sim pelo aniversário de 100 anos do advogado José Frejat, vereador do Rio entre 1977 e 1979 e deputado estadual entre 1979 e 1987, comemorados no Clube Marimbás, em Copa, nesse domingo (24/03).
José é pai de Roberto Frejat, um dos fundadores do Barão Vermelho, e de Mauro, dois anos mais novo, também músico. “Foi uma festa linda! Vieram muitos parentes de Brasília, porque vários irmãos dele foram morar lá, muitos sobrinhos, primos; então foi basicamente uma festa de família. Fizemos um encontro muito bonito, prazeroso. Ele ficou muito feliz, curtiu o tempo todo, andando pra lá e pra cá; não ficou sentado um segundo, conversou com todos. A família está orgulhosa de comemorar o centenário de um de nós”, disse Frejat, o Roberto.
A festa começou cedo; afinal, são 100 anos. Bell Bilys, amigo do casal Roberto Frejat e Alice Pellegatti, foi o recepcionista.
No som, DJ Grão tocando desde MPB, samba raiz, rock, pop etc, colocando todo mundo na pista. A festa começou cedo; afinal, são 100 anos. Alice Pellegatti, mulher de Roberto Frejat, foi a produtora que coordenou a festa para mais ou menos 80 pessoas e convidou Bell Bilys como recepcionista. “Estou morta com farofa, mas o Sr. Frejat me disse estar inteiro! Pedi a receita…”, conta ela.