Anttónia, nome artístico de Antonia Morais, lançou, nesta quinta (29/02), a versão acústica e clipe (dirigido por ela) de “Tudo que a gente viveu”, voz e piano de Gregoree Júnior, bem minimalista, e tendo como cenário a casa da família, em Angra, que viralizou nas redes no ano passado, quando a própria Antonia fez um tour e mostrou tudo, desde o quarto dos pais, Glória Pires e Orlando Morais, até a sauna e o heliponto. À época, ela recebeu críticas por expor a casa e foi chamada de soberba, no que respondeu “é verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado e sim trabalhado. Meus pais ralam desde muito cedo”. E como tudo que viraliza, ela aproveitou o momento.
A música foi inspirada numa viagem a Goiás, uma reflexão sobre o sofrimento e a saudade. “Normalmente estamos sempre tentando esconder o quanto estamos sofrendo, e tentando sair por cima da situação. E achei que seria um ótimo exercício pra mim, como compositora, tentar fazer uma letra e música que me colocasse em um lugar de fragilidade”, explica Anttónia, que está em Paris para os desfiles da semana de moda.
Além desse lançamento, Anttónia planeja uma sequência de novos singles. Antonia também fez uma turnê pela casa de Brasília (DF), que teve igual repercussão. A família também tem uma casa em Goiânia (GO), onde Orlando nasceu e montou seu estúdio, e a “oficial”, no Rio.