A pré-estreia da comédia romântica “Cedo demais”, nessa segunda (19/02), no Estação Net Gávea, foi como o reencontro de uma turma de formandos. É que a produção foi gravada em 2019, antes da pandemia, uma eternidade nos tempos atuais. Quando os atores se viram no telão, foi o auge: todos se sentindo adolescentes, numa empolgação legítima.
A direção é de José Lavigne, o nome por trás de clássicos do humor, como “TV Pirata” (1988-1992) e “Casseta & Planeta” (1992-2012). No elenco, parte da nova geração da comédia, como Thati Lopes, Valentina Bandeira, Yuri Marçal e Gabriel Godoy, além de Vitor Thiré e Kayky Brito, que não esteve na première por estar ainda em recuperação do atropelamento que sofreu no ano passado. “O brasileiro sempre adorou comédia e comediantes, e a atual safra é espetacular, são completos!”, diz Lavigne.
“Cedo demais” foi filmada inteiramente no Rio, com cenas na Lagoa, Urca, Praia Vermelha e o Clube Costa Brava, tratando de forma leve, divertida e contemporânea questões tais como: morte, traição, amor e amizade. O roteiro é de Rafael Leal e a produção, de Clélia Bessa, da Raccord.