Alessa e sua leveza. Nessa quarta (07/02), a estilista fez um evento pré-carnaval em sua loja, em Ipanema, para as clientes se soltarem, lançando a coleção de carnaval com vestidos de paetês e Kaftans com estampas criadas por ela com a carnavalesca Rosa Magalhães, mas o sucesso mesmo foram as calcinhas “Abre-alas”, com pompons, dentro de quentinhas prontas para servir….Que tal?
Foi com as calcinhas que a marca começou, há 20 anos, com inscrições divertidas, como o Santo Antonio para casar, o Santo Expedito para causas urgentes, o “obrigada, volte sempre!” e assim vai.
Sem falar nos docinhos temáticos, em formatos de pingolins e pepecas — enquanto a La Puraria, franquia de crepes e waffles em formatos eróticos, fechou no mesmo bairro, depois da caretice de cariocas-que-não-parecem-cariocas. Todos se deliciaram com os docinhos, criados por ela com a Bonita Bolos, servidos com drinque “Mimosa” (espumante com suco de pêssego).
Teve ainda o “Falando de sexo na Alessa”, com a terapeuta sexual Cristina Leal ensinando isso ou aquilo. “Nossa, o povo está careta demais… Então abri alas para as comemorações das duas décadas da marca, e vamos fazer sempre edições desse bate-papo sobre sexo, com calcinhas variadas e limitadas”, diz ela.