Eles até dão um tempo, mas sempre voltam: Marcos Caruso e Eliane Giardini estão em curta temporada com “Intimidade Indecente”, no Teatro Riachuelo, no Centro, até 25 de fevereiro.
A plateia adora a história de Mariano e Roberta, que interrompem o casamento aos 60 anos, mas permanecem conectados ao longo do tempo e, desde que estreou, em 2001, o espetáculo faz várias temporadas no Brasil e em Portugal – Caruso está no papel desde o início, com rodízio de atrizes, como Irene Ravache, Vera Holtz e Giardini, além de mais uma montagem com Otávio Augusto e Lucinha Lins.
A química de Caruso e Giardini já havia sido testada e aprovada pelo público: em 2012, eles interpretaram o casal Leleco e Muricy, em “Avenida Brasil”, na TV Globo. “A peça fala sobre quatro momentos emblemáticos da vida desse casal, na faixa dos 60 terminando, uma grande relação. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas. É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto pro resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica”, explica Giardini.
A história vai para o cinema e a produção está em fase de captação de recursos, com direção de Bruno Barreto e com outro casal cuja química é conhecida e aprovada nas telinhas: Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.