Nesta quinta (16/11), o 15º Ofício de Notas organiza o Prêmio Mulher do Ano, no Hotel Fairmont, em Copa. A produtora e empresária Flora Gil será a homenagaeada, por suas contribuições à cultura, à música e à ancestralidade.
“A premiação faz parte da jornada ‘ESG e as ações para o futuro: a jornada já começou.’ Nosso objetivo é integrar práticas éticas, sustentáveis e socialmente responsáveis nas operações corporativas”, explica Fernanda Leitão, tabeliã do 15º.
Entre as atrações da festa, estão o cantor Feyjão, do grupo afro Ilé Àse Obalúwáiye, e a Orquestra Chiquinha Gonzaga. No evento, os convidados podem fazer doações para as ONGs apoiadas, como o Instituto da Criança, Gastromotiva, o Pró Criança Cardíaca e o RioSolidário. É só abrir as carteiras!
Flora acabou de chegar da turnê “Aquele Abraço”, com o marido, Gilberto Gil, que rodou a Europa. Ela vai receber as medalhas Tiradentes e Pedro Ernesto, respectivamente, da Alerj e da Câmara de Vereadores. A homenagem é também uma iniciativa da OAB-RJ, da Procuradoria-geral do Estado do Rio, Sony Music, União Brasileira de Compositores (UBC) e RioSolidário.