À meia-voz, na GloboNews, o que todo mundo quer saber é quem dedurou Cecilia Flesch, ex-apresentadora do Em Ponto até essa segunda (12/06), para a diretoria? O podcast “É Noia Minha?”, que causou a demissão da jornalista, depois de 18 anos, é de abril; até então, os diretores não tinham conhecimento.
Cecilia, que começou na Globo como estagiária e batalhou muito pra ter um jornal dela, foi demitida depois de declarações do tipo: “(A GloboNews) Tá um saco! Só tem política e economia, economia e política, política e economia”, disse ela ao podcast, completando que ela e alguns colegas chamam a emissora de “RivoNews”, em referência ao ansiolítico Rivotril.
A jornalista também disse que, durante o jornal, usava joguinhos no celular para se entreter. “Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots 2 segundos antes”, afirmou.
Personagem destacado do Grupo Globo, firme, mas leve e bem-humorado, exatamente como defende que seja o Em Ponto, diz: “Pode apostar que não foi ninguém do Rio”.
O programa, provisoriamente apresentado por Bete Pacheco, terá à frente Mônica Waldvogel e Tiago Eltz.