Paula Toller levou a turnê “Amorosa” para nove mil pessoas no Qualistage, na Barra, nesse sábado (03/06), em que comemora 40 anos de carreira. A loura colocou a barriga negativa pra jogo ao usar um look transparente com muito brilho. Os eternos oitentistas – o que já virou adjetivo e não época, já que gerações continuam apaixonadas -, foram à loucura já que, no fim, rolou o encontro nostálgico com o “Padrinho da House Music no Brasil”, o DJ Memê, em participação especial, numa combinação da música eletrônica e do pop rock de Paula.
Não só o público, como os convidados mais íntimos subiram ao palco fazendo uma pista de dança. Eles não tocavam juntos há 18 anos e foi, exatamente no mesmo lugar, em agosto de 2005, quando ainda era o Metropolitan; Paula, no auge do Kid Abelha, também convidou o DJ para uma participação. “Além dos grandes sucessos, há grandes encontros. Memê é amigo e produtor, foi o 1º DJ a tocar ‘Fixação’ em pistas do Rio e agora, como lá atrás, colocou todo mundo pra dançar”, disse Paula.
Eles também fizeram uma homenagem a Beni Borja, morto em 2021, fundador e primeiro baterista do Kid Abelha, com a música “Perguntas”. “Esse show mexe com o emocional de muita gente”, finalizou.