Quase sempre, a Mixed associa seus lançamentos à cultura, como nessa quarta (10/05), no lançamento da 3ª edição da campanha de Dia das Mães “Mixed Gerações”, no Kinoplex Leblon, seguida de sessão do filme “AIR: a história por trás do logo”, baseado na vida real de Nike Sonny Vaccaro (Matt Damon) e do seu fundador, Phil Knight (Ben Affleck), mostrando a evolução da grife esportiva.
Em todas as cadeiras da sala, alguém tinha algum vínculo familiar ou afetivo com a história da Mixed, marca fundada por Riccy Souza Aranha, na década de 1990, com a sócia, Dany Chady. É um bom negócio? Sim, claro, mas elas sempre celebram a amizade com as clientes. A campanha começou em 2021, com a participação de Maricy Trussardi, que morreu em janeiro do ano passado, mãe de Riccy e de outros nove filhos, dentre os quais, Glória Severiano Ribeiro, Clara Magalhães e Rodrigo Trussardi, além de 27 netos e 33 bisnetos.
É a primeira edição carioca da campanha, que fala de maternidade e das tradições passadas para as gerações, verdadeiramente unidas, atentas à leveza e à alegria.