“Meninas!!!!!!! O final de ano está vindo aí, né? Presentes pra comprar, comemorações de final de ano pra participar, listinha de resoluções pra 2012 por fazer.. eu sei, estamos todos com muitas coisas nos ocupando a mente.
Quem de vocês vai viajar no réveillon? Angra, Búzios, Bahia, Fernando de Noronha.. Vão pra fora do Brasil?
Particularmente, sou partidária de que não importa para onde ou com quem eu vá – pelo menos, um dia será dia de “uma grande entrada”.
Me explico: entendo o que acontece com a maioria em viagens de praia no fim do ano.
Estamos entre amigos, e tão loucos pra nos livrar da palidez do corpo e estresse da alma, que achamos que um short, uma camiseta, sandálias Havaianas e um biquíni estão mais que bons para os dias de férias.
Verdade: esse conjuntinho, aliado ao bom humor e a pessoas queridas, fazem sim, das comemorações, uma verdadeira festa!
Mas isso em teoria.. rs. É exatamente quando você esta com seus cabelinhos ressecados do sol e do sal, e com o rosto melado de protetor solar, que você é chamada para tomar um drink na casa de uns conhecidos, ou ir a uma festinha, ou aparece um gatinho inesperado na lancha onde você est
Ou umas gatas “au naturel“, daquelas que nem furacão abala; e você, perto delas, se sente pior que o grão de areia, esmagado na sola do chinelo!
Essa é a hora perfeita pro Super Kaftan entrar em ação!
Escolha uma cor ou estampa que vá bem com suas cores (cabelos e tom de pele), penteie os cabelos, nem que seja essa a última coisa que você faça pra salvar sua dignidade !! rs, e vá ganhar as praias com uma nova autoestima!
Gosto de caftã (kaftan) para antes e depois da praia. Para passeios de barco.. e até para ir a festas.. Já fui a um casamento com um, e foi ótimo!
O bacana desse tipo de roupa é que, mesmo sendo um Missoni, é mais em conta do que se fosse um vestido de festa Missoni, e ainda é muito mais versátil! Afinal, não podemos ir de vestido de festa Missoni pra praia, né? rs. Até podemos – afinal, somos livres pra inventar a vida como quisermos, né? rs Enfim, cada um sabe de si, mas eu, para todas as horas, opto por um caftã (kaftan). E vocês? Já têm um também?
Sobre estrelas do mar: vocês sabiam que estrela do mar, se cortarmos uma de suas perninhas, esta se transforma em uma nova estrela? Isso é o que chamo de “fazer do limão uma limonada”, né? Pra essas lindinhas de dedos alongados, não tem tempo ruim.. rs. Até o pior dos eventos se torna uma boa oportunidade.
Aprendamos com as estrelas!!!
Lindas de mi vida, falo de Missoni, pois gosto e tenho, mas a italiana Allegra Hicks faz uns lindos também, e os vende numa loja bem legal em Londres!!
A Pucci, a Anna Sui também fazem caftãs, etc..
Uso caftã (kaftan) Missoni, óculos Celine e anel Cartier. Gostaram?
Mil beijos em Tulle!!!”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano, que escreve pro “saite” às quartas-ferias e aos sábados.