Bruno Sartori, mestre do “deep fake” — aquela técnica que Glória Perez incluiu em “Travessia”, quando colocou o rosto da protagonista numa imagem como sequestradora de bebês —, colou a cara de Roberto Jefferson (apelidado nas redes de Bob Jeff), na esquete de Paulo Gustavo (1978-2021) que viralizou nessa segunda (24/10). “Paulo Gustavo previu que a vida de Roberto Jefferson imitaria sua arte”, diz Sartori.
No vídeo, a personagem Senhora dos Absurdos, quadro do programa 220 Volts (Multishow) uma socialite preconceituosa que se acha acima do bem e do mal, reage dando tiros quando a polícia aparece em seu prédio para prendê-la.
No domingo (23/10), Jefferson, que cumpria prisão domiciliar, reagiu à abordagem da PF e atirou, resistiu até onde deu, além de ter lançado granadas, ferindo dois policiais. “Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los”, disse o ex-deputado em vídeo gravado dentro de sua casa, em Comendador Levy Gasparian (a 140 km do Rio).
Ver essa foto no Instagram