Os fãs de Fafá de Belém e do Círio de Nazaré, ou seja, a cidade inteira, que acontece em Belém do Pará, de 4 a 9 de outubro, deve ser o “Super Círio de Nazaré”, depois de dois anos da pandemia – vão poder acompanhar a cantora de perto em diversos eventos. Pagando por isso, claro. Fafá fez parceria com a Liqi, empresa de tecnologia digital, para a venda de NFTs (tokens não fungíveis) que garantem exclusividades com ela.
São seis eventos com a participação de Fafá – um show de abertura, o sarau com artistas locais no Hotel Atrium Quinta de Pedras, a Romaria Fluvial, a Trasladação, o Círio de Nazaré e o sarau em praça pública. A partir desta sexta (23/09), serão vendidas quatro NFTs por evento e outras duas vão dar acesso a todos eles, a partir de R$ 300 cada. “Estou muito feliz em poder proporcionar às pessoas que gostam do meu trabalho uma experiência única e inesquecível nesse evento que é o cartão postal de Belém. Acredito na tecnologia e todos os seus benefícios, sem contar que isso ainda me aproxima mais do meu público”, diz a cantora.
A festa em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará e “Rainha da Amazônia”, acontece há mais de 200 anos e é declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.