Casamento pode ser inesquecível, quase sempre apenas para os noivos. Menos o de Nina Basbaum Mothé e Felipe di Biase, nesse sábado (02/04), na Igreja de São Francisco da Penitência, no Largo da Carioca. Sim, é bem incomum — talvez tenha sido a primeira vez que, em dada situação, aparece Maria Bethânia no púlpito cantando na entrada da noiva.
E, ao que parece, quando a apresentação é so na base do amor e do afeto, fica ainda mais emocionante. Metade da igreja ficou arrepiada ao mesmo tempo, quando Bethânia cantou “Magnificat” (“Canto de Maria”), seguido de “Canto de Santo Amaro”. Depois declamou o “Soneto de Fidelidade”, de Vinícius de Moraes. Os convidados tombaram de emoção, e quem deixou para ir apenas à festa (comportamento comum no Rio), praticamente morreu de arrependimento. A cantora é madrinha das gêmeas Nina e Júlia, filhas de Ana Basbaum (sua produtora).
Depois da cerimônia, todos pra festa, no Copacabana Palace, com lista de Carol Sampaio e cerimonial de Christina Lips e, ainda, shows de Toni Garrido e Mc Marcinho, com batidão funk.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram