Mesmo sem dar as caras, Beyoncé e Jay-Z são um fenômeno. Nessa quinta (30/09), o povo que passava por Copa virou o pescoço para ver a cantora americana na fachada do Copacabana Palace, em projeção do filme “About Love”, com direção de Emmanuel Adjei, para a campanha da Tiffany & Co. “Beyoncé é ícone de tudo, em todos os sentidos: de família, de beleza, de poder, de talento, de representatividade… Sem falar que ela é discreta quanto à preservação da família”, disse a modelo Isabella Fiorentino, uma das convidadas de Laurita Mourão, gerente de marketing da Tiffany & Co., no evento que aconteceu simultaneamente em várias cidades do mundo.
Não teve som pop da diva, mas oito músicos da orquestra do Theatro Municipal que tocaram o tema da campanha, a clássica “Moon River” (1961), do filme “Bonequinha de Luxo”, em sincronia com o que passava nas paredes, com releitura nos vocais de Beyoncé e imagens de uma câmera super 8 feitas por Jay-Z.
Já diria Marilyn Monroe, “os diamantes são os melhores amigos da mulher” — e Beyoncé aparece com vários, incluindo o famoso diamante amarelo Tiffany, descoberto em 1877, com 128,54 quilates, 82 facetas, valor inestimável e que tinha sido usado apenas por três outras mulheres antes da cantora: a socialite Mary Whitehouse, em 1957; a atriz Audrey Hepburn nas fotos publicitárias do “Bonequinha”; e a cantora Lady Gaga, no Oscar 2019. Outra joia que aparece no filme é a pintura “Equals Pi” (1982), de Jean-Michel Basquiat, na coleção privada do casal desde que foi criada.