Por Ary Alonso
Coaching de Consciência (espiritual/cabalista)
Este é um bom questionamento para qualquer um fazer.
Permite que identifiquemos os aspectos mais delicados para a nossa inteligência física, a de sobrevivência.
Em geral, ficamos agressivos com um ou dois tipos de acontecimentos: quando alguém insinua, afirma ou nos atribui algo que não falamos ou fizemos; outras vezes, simplesmente, perdemos o controle quando somos confrontados com a verdade.
Seja uma situação desagradável, seja uma falsidade expressada, existem coisas que familiares e amigos íntimos sabem que nos deixam perturbados.
O fato é que também ficamos furiosos diante das verdades – ninguém gosta de ser exposto. E todos nós temos eventos em nossas vidas que gostaríamos de esquecer.
Pior do que tudo é quando achamos que, sob certas condições, nós podemos reagir e atacar o vizinho ou quem estiver por perto.
Todo ato que tenha como objetivo combater alguma coisa externa pode ser considerado estúpido, mesmo num campo de batalha.
Reagir é não reconhecer a lei de Causa e Efeito.
Do ponto de vista cósmico, significa dizer que algo está errado.
Mas por que ficamos agressivos? Porque nossa essência é a inteligência criadora e, quando reagimos, estamos contrariando nossa natureza.
Não podemos jamais permitir que algo externo, por mais ridículo que seja, domine ou dirija nossas palavras e ações – nossas manifestações criadoras.
Quando entramos em qualquer tipo de ataque ou combate, estamos abrindo mão e entregando a criação e direção da nossa vida.
Combata a impulsividade do revide e viva em harmonia permanente.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected]