Por Ary Alonso
Coaching de Consciência (espiritual/cabalista)
Claro que funcionam, mas não da forma estabelecida pelo senso comum.
Primeiro, porque o Universo não funciona pelo senso comum ou por códigos morais e éticos. Segundo, porque já temos informação científica suficiente para saber o que acontece com nossas manifestações atômicas – físicas.
O problema, com qualquer tipo de comunicação religiosa, é que colocamos no exterior a responsabilidade do que vai acontecer em nossas vidas. Em algo que não seja nós mesmos.
A atitude de “pedir” para uma força superior estabelece hierarquia, faz com que nos coloquemos de forma inferior e aguardemos algum tipo de julgamento inexplicável.
Ora bolas, se alguém gastar um pouquinho do seu precioso tempo para conhecer a história, e não as convenções criadas por quem está no poder, facilmente, perceberá que as religiões são apenas uma forma de domínio e controle das massas: política.
Assim todos os impérios se expandiram territorialmente.
Mais ridículo ainda é o comércio que é feito para vender maneiras “puras” de nos comunicarmos com o metafísico.
Para mudarmos qualquer coisa na vida, não precisamos de atravessadores e nem de “limpeza” espiritual, já fazemos isso o tempo todo quando falamos e agimos.
Devemos sim, aprender a ter responsabilidade com nossas palavras e ações porque elas emitem vibrações que reverberarão até que formem uma realidade correspondente.
O que vai determinar o tipo de futuro é a consciência que está associada com nosso comportamento, a inteligência que está por trás.
Os cientistas já sabem que ela une os átomos, só não sabem como e nem porque, mas os cabalistas conhecem nanotecnologia há milênios e o coaching de consciência é uma das formas de aprendermos a controlar os acontecimentos.
Controlando nossa atitude do presente, controlamos e mudamos qualquer realidade. Assim, podemos ter uma vida gostosa, todo dia.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected]