Não é fake news, foi com um amigo da coluna. Em suas incursões pelo Tinder, o popular app de pegação, ele deparou com um serviço inusitado do perfil “Dogging Driver”, que se diz carioca de 41 anos, que tem, entre as palavras-chave, “sair à noite”, “sextou” e “experimentar coisas novas”.
A descrição, no entanto, é que chama atenção: “Quer realizar sua fantasia com total segurança, conforto, sigilo e descrição? Prazer, sou seu motorista executivo. Atendimento a casais que desejam realizar suas fantasias enquanto dirijo, com total educação, respeito e paciência. Carro espaçoso, com higienização constante e insumos para higiene dinâmica. Atendimento na Zona Sul, Oeste, Norte e Centro”. Que tal?
“Dogging” é uma gíria britânica que significa a prática de realizar ou assistir a atividades sexuais em locais semi-isolados, como parques ou estacionamentos, muitas vezes organizados por e-mail ou mensagens de texto. O amigo ainda brinca: “A gente dá bobeira e não sabe ganhar dinheiro mesmo! O motorista criou num novo nicho e, se duvidar, ainda participa da bagunça”.