O mercado da moda carioca conhece bem Lalá Guimarães. A relações-públicas, assessora de imprensa e produtora de eventos, acaba de lançar o “Uh, Lalá Lounge”, acompanhando as atualidades do momento atual, com base em três “erres”: “Recicle, renove, refresque”. São peças de segunda mão ou mesmo nunca usadas (aquelas que permanecem com etiqueta no seu guarda-roupa, e você nem se dá conta), selecionadas, higienizadas e fotografadas sob os critérios do seu olhar sublime nesse assunto.
Lalá está na moda desde os anos 1980, trabalhando com várias marcas e eventos que fizeram história na cidade e, até tal data, foi RP da Gucci na América Latina. “Vivo a moda desde sempre. Com certeza, o meu vestir é como me apresento para o mundo: minha identidade, minha segunda pele. Os amigos sempre perguntaram por que eu não abria uma loja. Não aconteceu, mas abri o meu coração”, diz ela.
Na vitrine virtual do @uhlala_lounge, acessórios, bolsas, sapatos e objetos para casa, além da produção de vídeos, fotos e dicas pessoais de moda. “Como você se veste é como você se apresenta para o mundo: sua identidade, sua segunda pele”, diz Lalá, repetindo a frase usada para definir o novo perfil da marca.